domingo, 26 de setembro de 2010

Valendo a Liderança


Neste domingo, às 15h30min, o Pelotas tem mais um compromisso válido pela Copa Enio Costamilan. O confronto vale a liderança isolada da Chave 03 da Copa Ênio Costamilan 2010, já que o Lobo divide a as primeiras colocações do grupo com Guarany de Bagé, que joga o clássico contra o Bagé fora de casa e o próprio Riopardense. Com uma vitória hoje, além da liderança, o time do técnico Itamar Schulle poderá voltar para Pelotas com a classificação à próxima fase bem encaminhada.

Dentro do Estádio Amaro Cassep, a Associação Riopardense é considerada, pelos órgãos de imprensa de outros municípios, uma equipe muito forte, difícil de ser vencida. Para Jorge Rocha (presidente do Riopardense), isso se deve ao apoio da torcida rio-pardense que transforma o estádio num verdadeiro caldeirão. “Nosso torcedor tem garra, tem raça e tem nos dado forças para vencer os adversários; é o nosso 12º jogador”.

Para o confronto desta tarde, Itamar Schulle deverá escalar o Lobo com: Oliveira; Jonas, Ademir e Rodrigo Ramos; Johnathan, Nunes, Jardel, Adson (Maicon Sapucaia) e Alan; Clodoaldo e Tiago Duarte.