quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apresentação dos uniformes

O evento para “parar a cidade”, como anunciou o assessor da presidência, César Dias, será nesta quinta-feira. Nele serão apresentados os uniformes números 1 e 3 do clube para o Gauchão. De acordo com o diretor de marketing Lúcio Barreto, todo o material já chegou.

Um total de 32 produtos, entre eles material de jogo, treino, viagem e camisas da comissão técnica, serão conhecidos. Os responsáveis por apresentarem as novidades serão os próprios jogadores. Para isso, um palco será montado em frente à Boca do Lobo, no parque Dom Antônio Zattera. Jogadores de maior preferência da torcida deverão ser os escolhidos para exercerem o papel de modelos.

Sem dar muitos detalhes de como ficou o novo uniforme áureo-cerúleo, Barreto apenas elogiou o material. “Foi feito com o que tem de mais moderno”, disse. Sobre as cores que o Lobo vestirá no estadual, o diretor falou que o uniforme número 2 será apresentado no segundo semestre. Dessa forma, o Lobão vestirá amarelo ou azul marinho, respectivamente os de número 1 e 3 do clube.

Chuteiras de Messi
 
Outra boa novidade proporcionada pela parceria entre Lobo e Adidas foi direcionada aos jogadores do Pelotas. Todos receberão chuteiras F50, o mesmo modelo utilizado pelo melhor jogador do mundo, o argentino Messi.