terça-feira, 22 de janeiro de 2013

De olho no Esportivo


Todas as atenções na Avenida já estão voltadas para o confronto desta quarta-feira, às 20h30min, diante do Esportivo. O adversário da vez também vem de derrota na primeira rodada. A equipe da Serra Gaúcha perdeu pelo placar de 2×0 para os reservas do Grêmio em sua estreia na competição. Portanto, uma vitória na partida deste meio de semana é de fundamental importância para os dois clubes. O jogo entre Pelotas e Esportivo não será televisionado, fato que deverá contribuir para um público superior a 5 mil pessoas na Boca do Lobo nesta quarta-feira.

GEORGE LUCAS

O lateral-direito George Lucas, o qual sofreu uma lesão na partida contra o São José e precisou ser substituído, irá realizar exames ainda hoje. Porém, somente no final da tarde da terça-feira, o Departamento Médico do clube irá se pronunciar em relação a gravidade da lesão desta atleta.

TREINO NOTURNO

Nesta terça-feira, o grupo de jogadores do Lobão faz o último treino antes do confronto contra o Esportivo. A atividade está programada para as 19h30min, no gramado do estádio da Boca do Lobo. O treinamento é aberto ao público em geral.



( Gabriel Ribeiro – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )