sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Duas apresentações


Mais dois jogadores foram apresentados pelo departamento de futebol do Lobão. O primeiro deles já tinha sido anunciado. Felipe Guedes, 22 anos, 1,75m, que chega emprestado pelo Grêmio. O volante jogou o Gauchão desse ano pelo Lobo, onde teve uma boa passagem. “Ano passado eu vim para o Pelotas para ajudar a não cair. Esse ano eu estou vindo para ajudar o Pelotas a ser campeão. Estou com a condição física muito boa e espero que, até a Recopa, eu possa estar com o ritmo de jogo ideal”, afirmou Felipe.

O outro atleta apresentado é o lateral esquerdo Alex, 33 anos, que começou sua carreira no Internacional e no segundo semestre de 2013 jogou no Novo Hamburgo. O jogador, que assinou até o fim do Gauchão, já passou por grandes times do futebol brasileiro, como Portuguesa, São Caetano e Criciúma, além de jogar cinco temporadas no futebol português. “Por ser gaúcho, já conheço o Pelotas e sei que é um clube de muita tradição e torcida. Minha expectativa é grande para entrar em grandes jogos, como o clássico Bra-Pel, onde sei que a rivalidade é enorme”, afirmou o novo atleta do Lobão.

Patrocinadores
 
A direção áureo-cerúlea realiza reunião na noite desta sexta-feira (3) para tratar de diversos assuntos e projetos que estão sendo colocados em prática. Alguns espaços da camiseta já estão comercializados e existe a possibilidade que novos parceiros sejam anunciados na próxima semana. Até o momento temos Claro, Samsung, Multisom, FGF e Zezé. Além disso, o site www.soulobao.com.br está recebendo muitos cadastros de novos interessados em contribuir mensalmente com o clube. A ouvidoria estará entrando em contato a partir de segunda-feira. O trabalho diário continua movimentando os bastidores na Boca do Lobo e o torcedor pode aguardar novidades para próxima semana.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )