segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Lobo empata com Veranópolis


O torcedor áureo-cerúleo que compareceu em bom público para ver o Lobo entrar em campo na sua estreia em casa, não conseguiu gritar gol. O Pelotas teve um jogo muito estudado com o Veranópolis, que soube se defender das nossas tentativas ofensivas. No primeiro tempo tivemos algumas chances de gol com Jefferson Luis e Mithyuê chutando de fora da área.

Na segunda etapa, o time pentacolor da serra teve boas oportunidades para abrir o marcador, mas acabou parando na marcação do sistema defensivo do Lobão. O time de Paulo Porto tentou com Kayron, que aos sete minutos chutou na rede pelo lado de fora, Fred, cabeceando para boa defesa de Rodrigo Rocha, e no fim do jogo Carlos Alexandre chutando cruzado.

O Lobo nem pode descansar muito, já que no sábado(25) joga em casa contra o Juventude. “Nossa obrigação é vencer dentro de casa. Por isso, na próxima partida, temos a necessidade de conquistar os três pontos. Estamos sofrendo com alguns desfalques importantes, seja por lesão ou suspensão, e acreditamos na força do grupo para nossa primeira vitória na competição”, disse o presidente Ítalo Gomes em entrevista coletiva depois do jogo.

Ficha do Jogo

Pelotas

Paulo Sérgio, Igor, Fred, Bruno Salvador e Alex (Carlos Alexandre); Felipe Guedes, Carlos Alberto, Mithyuê (Gadelha), Lucas e Jefferson Luis; Kayron (Sotili). Técnico: Paulo Porto

Veranópolis 

Rodrigo Rocha; Saraiva, Léo Dagustini e Romano; Élton (Juninho), Glauber, Eduardinho e Bruno Coutinho; Lê (Soares) e Juba (Éder). Técnico: Julio Camargo

Cartões amarelos: Felipe Guedes, Igor, Lucas (Pelotas); Bruno Coutinho, Saraiva (Veranópolis)



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )