quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

“O jogo vai ser uma guerra”, diz Bruno Salvador


Passado o título da Recopa Gaúcha, o foco principal na Boca do Lobo agora é a estreia no Gauchão. O primeiro jogo do Lobão na competição será contra o Esportivo, em Veranópolis, no próximo sábado (18/1). Mesmo com a equipe de Bento sem o mando de campo, o capitão áureo-cerúleo, Bruno Salvador, espera um clima de guerra no estádio.

“A gente tá se preparando bastante para o jogo deste sábado, mais ainda do que em relação ao jogo de segunda (pela final da Recopa), porque vai ser uma guerra. A gente sabe que vai ser difícil o jogo e se o time não tiver preparado não vai conseguir a vitória almejada”.

Ainda sobre o jogo, Bruno Salvador foi enfático ao afirmar que o Lobão viaja a Veranópolis com o foco em conquistar os três pontos, mesmo sabendo das qualidades do adversário. “O nosso grupo tem que ter ambição. Desde a copinha no ano passado a gente sempre busca os três pontos, mesmo fora de casa. Se a gente almeja coisa boa nesse Gauchão tem que buscar a vitória. Mas se vier um empate vai ser bom também. O importante é sempre somar pontos”, disse o zagueiro.

O Lobão estreia no Gauchão contra o Esportivo, em Veranópolis, no próximo sábado, às 17h.



( Heitor Araújo - RE )