quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pelotas retorna aos treinamentos


Os atletas do Lobão retornaram na manhã desta quinta-feira(2) do recesso de ano novo e já fizeram trabalhos em dois turnos. Pela manhã o técnico Paulo Porto comandou um treino técnico e tático no gramado da Boca do Lobo. Já no turno da tarde, mesmo com a forte chuva que caiu na cidade, o preparador físico Manoel Liles passou um treinamento físico aos jogadores.

Para o meio campo Carlos Alberto, um dos destaques do amistoso que aconteceu no último domingo(29), o qual o Pelotas venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0, a pré temporada vem sendo muito importante para todos os atletas. “Quando eu cheguei à Boca do Lobo não estava na minha melhor condição física, mas de lá pra cá melhorei bastante. Sei que ainda não estou 100% porque ainda estamos em pré temporada, mas eu, como meus colegas, vamos evoluir muito até o início do Gauchão”, afirmou o meia.

Amistoso

O último jogo do Pelotas antes da Recopa Gaúcha já tem hora e local definidos. O Lobão enfrenta o Aimoré no estádio Sady Schmidt, em Campo Bom, na próxima terça-feira(7), às 18h. A partida vai ser realizada em outro lugar porque o estádio Cristo Rei, casa do Aimoré de São Leopoldo, está recebendo cuidados para a estreia do Campeonato Gaúcho.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )