segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quarta-feira é dia de jogo na Boca


O resultado da primeira partida não foi o esperado. O elenco reagiu na busca do resultado fora de casa mas não conseguimos. Chegou a hora de estrear ao lado do torcedor áureo-cerúleo. Quarta-feira é dia de empurrar os atletas contra o Veranópolis. O duelo inicia às 20h30min e o apoio da alcateia continua sendo o diferencial. A direção manteve os valores promocionais para adesão de novos sócios e conta com a multiplicação dos números. A ouvidoria continua ligando para centenas de cadastros que estão sendo realizados pelo www.soulobao.com.br, uma forma de agilizar o procedimento de associação.

Os ingressos de arquibancada custam R$30,00. Estudantes e idosos tem direito a meia entrada. Os portões abrem 1h antes da partida. Teremos dois jogos na Boca do Lobo nos próximos dias. Faça o cálculo! Seja sócio, economize e ainda ajude mensalmente o seu clube. Aproveite a promoção até o final de janeiro.

Pocket show com a Vera Loca transferido
 
Novamente a previsão de tempo é de pancadas de chuva. Devido as elevadas temperaturas nos últimos dias, será para refrescar no momento do jogo. Nada perto das comprovações de amor que o torcedor tem demonstrado. A nação já comprovou que independente do clima está apoiando o time na busca do resultado positivo. Porém, novamente teremos que transferir o tão esperado pocket show da Vera Loca. Faremos em outra oportunidade. Infelizmente. Agradecemos os integrantes da banda e produção pela parceria que estamos aumentando a cada dia. Os áureo-cerúleos estão ansiosos pelo encontro com a melhor banda de rock gaúcho. A faixa em homenagem continuará pendurá na tela do templo sagrado onde a torcida não pára de cantar.

Independente do clima, na quarta-feira e no sábado, todos os caminhos levam ao estádio da Boca do Lobo. Ambos duelo às 20h30min, na quarta contra o Veranópolis e sábado contra o Juventude. Dois confrontos com grandes equipes e que sem dúvidas a soma entre apoio da torcida e entrega dos atletas no campo irá resultar no refrão da música entoada nas arquibancadas: “e na Boca não podemos perder, e na Boca temos que ganhar”. Convoque os seus amigos, seja sócio e economize. Juntos Somos Mais Fortes!



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )