segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Semana para conquistar pontos fora de casa

A reapresentação geral do elenco áureo-cerúleo aconteceu na manhã desta segunda-feira e pela tarde foi realizado um treino técnico tático visando o próximo jogo fora de casa contra o Lajeadense às 20h30min de quarta-feira no estádio Alviazul. O treinamento da manhã de terça-feira será com portões fechados e a viagem para Lajeado acontece após o almoço.

O atacante Gilmar participou da coletiva de imprensa e informou que está à disposição do treinador Paulo Porto. Questionado sobre a sua recuperação, o atleta foi objetivo na resposta. “Não voltaria jogar sem estar em plenas condições e nem o departamento médico deixaria isso acontecer. Fiquei 20 dias foras e o trabalho dos profissionais me está me recolocando em condições antes do previsto. Diversos atletas estão retornando do DM e tenho certeza que o Pelotas vai buscar os pontos fora de casa. Os companheiros depositam confiança em mim e quero estrear no Gauchão com vitória e marcando gols”, afirmou.

Além do “metralha” que foi importante nas recentes conquistas, os atletas Pedrão e Rafael Santiago retornaram aos trabalhos com bola e também podem ser opção para comissão técnica. Mesmo com chuva, o elenco realizou um treinamento dedicado para reverter a atual situação conquistando pontos fora de casa.



( Maurício Martins – Assessoria de Imprensa E.C.Pelotas )